4 formas de aprender sobre carros

aprender sobre carros

Antes da Internet para aprender sobre carros, você  teria de consultar os membros da sua família ou amigos para obter informações. Assim como, poderia ir para uma biblioteca, ou você poderia tomar algumas aulas. Graças aos fóruns de entusiasta da Internet, YouTube e bancos de dados online, há muita mais informação à que pode aceder sem sair de casa.

Assista programas de TV para aprender sobre carros

Se você ainda não viu nenhum programa de carros, procure já na Internet as séries disponíveis no seu país. Na actualidade há muitos, mas mesmo muitos. Por isso, vai ter por onde escolher. Deste modo, se você é um aluno muito visual, programas como este são uma excelente maneira de superar qualquer medo que possa ter de aprender sobre carros e de sujar as suas mãos.

Procure fóruns de entusiastas

Qualquer grande carro tem pelo menos um fórum na Internet dedicado a falar sobre nada mais do que aquele carro. O que é óptimo! Esses fóruns juntam uma grande e útil comunidade de pessoas e, geralmente, estão mais do que felizes em partilhar informações. Incluindo fotos detalhadas de manutenção ou modificações realizadas com os seus carros. Normalmente, tudo a partir de peculiaridades sobre questões de manutenção regular, como mudanças de óleo e faísca para ajustes de suspensão de ajuste fino é coberto em um desses fóruns. Nos blogs você pode passar dias a aprender sobre carros. Assim como, também pode fazer perguntas e obter respostas úteis.

carros desportivos

Tire proveito da sua biblioteca pública local

Muitas bibliotecas públicas têm secções auto-motivas cheias de livros que podem ajudá-lo.  Estes serão uma grande ajuda, uma vez que, têm uma variedade de livros que o ajudarão a compreender melhor o que você está fazer. Outros destinam-se a ajudá-lo a entender os princípios auto-motivos gerais um pouco melhor. Se tem um cartão de biblioteca activo, dê uma olhada nos materiais online disponíveis no seu banco de dados. Nos banco de dados online tem as informações mais recentes e precisas disponíveis em cada carro que cobre. Se a sua biblioteca tem apenas livros de carro mais antigos em sua colecção, aceda este banco de dados para o mais recente e maior.

Faça do YouTube o seu novo melhor amigo

Quer boas instruções passo-a-passo visuais sobre como fazer uma tarefa específica, como substituir rotores de freio? Basta perguntar ao YouTube. Se você clicar neste link, você verá uma tonelada de vídeos diferentes para ajudá-lo, desde orientações sobre a substituição de rotores em modelos específicos, até a remoção de parafusos de rotor de freio resistente que estão lutando contra você. É como um tutor individual que você pode fazer repetir-se sem correr o risco de torná-lo irritado. A única desvantagem é, se você tiver dúvidas, você terá que perguntar a um cara de carro que você conhece ou começar a fazer amigos em um fórum entusiasta. Ainda, combinando estas aproximações, você encontrará definitivamente a informação que você necessita.

 saiba mais de carros